quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Vida Boa!

Vida Boa (Victor e Leo)
Composição: Victor Chaves






Moro num lugar

Numa casinha inocente no sertão

De fogo baixo aceso no fogão, fogão à lenha


Tenho tudo aqui

Umas vaquinha leiteira, um burro bão

Uma baixada ribeira, um violão e umas galinha


Tenho no quintal uns pé de fruta e de flor

E no meu peito por amor, platei alguém


Que vida boa

Que vida boa

Sapo caiu na lagoa, sou eu no caminho do meu sertão



Vez e outra vou

Na venda do vilarejo pra comprar

Sal grosso, cravo e outras cois que fartá, marvada pinga


Pego meu burrão

Faço na estrada a poeira levantar

Qualquer tristeza que for não vai passar do mata-burro


Galopando vou

Depois da curva tem alguém

Que chamo sempre de meu bem, a me esperar...


Um comentário:

Anônimo disse...

Só dá esta dupla em tudo que é lugar,rsss

Beijos!!