quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

História de Porque os Homens fazem Xixi em Pé...

Deus já havia terminado de criar o universo, mas ainda restavam um par de coisas a fazer, de modo que decidiu falar com Adão e Eva. Disse que uma das coisas que ainda restava resolver era algo que permitiria, a quem o tivesse, fazer xixi em pé.
- "Realmente é algo muito útil", disse Deus, "...e estava pensando se interessaria a algum de vocês".
Adão começou a dar saltos e rogou:
- "Eu quero isso! Dá para mim... eu sei como usar! Dá pra mim... Por favor, eu quero"
E seguiu assim implorando, enquanto agarrava e puxava uma das mangas da túnica branca de Deus. Eva sorriu ao ver a cena e disse a Deus que se Adão desejava tanto aquilo, deveria dar para ele. Deus concordou e deu a Adão a coisa que lhe permitiria fazer xixi em pé, e que o tinha deixado tão emocionado
Adão mal recebeu a coisa e já foi correndo para provar numa árvore, e depois, balançando o bundão gordo, escreveu seu nome na areia, enquanto gargalhava encantado com o que podia fazer com seu presente.
Deus e Eva ficaram olhando-no por um momento, e então Deus disse a Eva:
- "Bem, aqui tem outra coisa que tenho para repartir, e acho que te pertence já que dei a coisa de fazer xixi em pé para Adão".
- "E como se chama?", perguntou Eva.
- "Cérebro", respondeu Deus.
Fonte: MDIG


Um comentário:

Anônimo disse...

Pq será que eu não gostei,rsss

beijos!!