quarta-feira, 15 de abril de 2009

Animais! Xuxuzinhos!!!!


"... A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de caráter e é possível afirmar com segurança que quem é cruel com os animais não pode ser uma boa pessoa".


Arthur Schopenhauer


Bichinhos! São tudo de bom! Carinhosos, amigos, estão sempre ali por perto e a unica coisa que querem é carinho! bom...ração também...


Tenho em casa o Zé um gato muito folgado, a Branca uma gatinha manhosa, a Laura que é bem nervosinha, e uma coisinha muito fofinha que chegou dia 25 de Dezembro a Celena, quem trouxe essa pra casa foi a Charlote, minha cachorrinha...vê se pode! Quando vimos tava la com o bichinho, não sabemos onde ela achou e levou pra dentro de casa. Que por sinal estava bem perebinha, agora ta linda! Um arraso!


Os Gatos são uns fofos! Mais a Charlote é fora de série. Tem um coração enorme, todos para ela são amigos, gosta de todo mundo, não tem preconceito com gato, galinha, seja que bicho for. Coloca ordem quando a gataiada esta brigando, toca eles debaixo do carro quando vamos sair. Faz o serviço dela, também é só fechar o portão da garagem, ela escapa por um frestinho da grade e vai pra casa da vizinha brincar com o Peludo.


Quando chegamos a tarde, esta por ali, fazendo de conta que cuidou da casa o dia todo!














Um comentário:

Alvaro disse...

Entre os gatos e os chocolates do post anterior, fico com os chocolates. Cheguei a lamber o monitor hahaha