quarta-feira, 3 de junho de 2009

Geada!

Fotos que tirei hoje cedo, umas 6:45...













6 comentários:

DO disse...

Gosto deste tempo. O duro é se acostumar nos primeiros dias,rss

Anônimo disse...

Oi, Eliane,
Se aqui está frio (estou com muito frio!), imagino aí.
Seu blog está LINDO! (D+!).
Já acertei a chegar.
Vi, abaixo, que sua filha está tendo aulas de Canto, vai ser minha colega. Diga para não desistir - é maravilhoso estar no palco, cantar uma ária difícil, sair-se bem E AINDA SER APLAUDIDA! É maravilhoso. PARABÉNS!
Obrigada por mais um comentário lá(agora, já são 3!!!!) e obrigada também por me incluir aqui no seu lindíssimo recanto.
MUITOS ABRAÇOS,
Ilmara.

Alvaro Cavichioli disse...

Aqui também está muito frio, mas eu gosto. To até com inveja de São Joaquim que teve -4 na madrugada passada. Mas que frio é esse? Ainda estamos no outono!

Cadinho RoCo disse...

Tenho amiga gaúcha que fica brava com tanto frio. Mas daqui, por imagens como as que vejo, fico admirado encantado. Não sou de todo inimigo do frio.
Cadinho RoCo

Eliana Gerânio Honório. disse...

Eliane

Muito lindo!
Gostaria de estar ai.

Beijão!

Claudinha ੴ disse...

Olá Eliane! Obrigada pelas palavras encorajadoras, mas quem sou eu ...
Vendo as fotos da geada já tremo de frio. Aqui no sul de Minas chegamos a -1 , mas geou pouco. Não gosto do frio, prefiro o calor, mas acho lindos os desenhos na vegetação e o céu mais azul do mundo!
Beijo!