domingo, 22 de novembro de 2009

Postando...


Com a Celena no colo, mais que bichinho, estou aqui digitando e ela mexendo em tudo, sobe na cadeira atras de mim, sobe no colo, pisa no teclado, mexe no mouse. Quer que fique dando atenção só pra ela.


Faz um tempinho que não passo aqui, mais agora para postar só aqui de casa. No trabalho é bem mais corrido. Mais ta dando tudo certo. Me adaptei até melhor do que esperava. Segui a dica do Alvaro e dei uma geral naquela salinha horroroza e apertada. Só mesmo a mão de tinta que não dá.


Mais mesa pra uma lado, armario pra outro, circulador de ar, som instalado...ai melhorou muito..hehehe.


Imagine que tava de um jeito, que o fio do teclado passava por baixo do braço...hahahaha sópordeus....


A Chefa ainda esta la, só assumo sozinha em Fevereiro, quando ela se aposenta. Mais pedi pra ela e tudo bem...ficou muito bom. E o som so ligo quando eu estou ali, porque ela não gosta. Mais é muito gente boa!!!!


Em Dezembro a Menina do Crediario sai em férias, ai fico no lugar dela, em Janeiro saiu Eu, e Fevereiro tô na área. Mais esta tudo sob controle.


Estou concluindo a obra aqui em casa, agora termina mesmo. Forro de PVC na Churrasqueira , rebocar e calfinar os muros, pintura, e o Jardim...mais o jardim eu mesma quero fazer. Nunca fiz isso antes...mais acredito que consigo! Não deve ser tão dificil. E não é muito grande.


Bom chega de falar...vou dar um jeito no guarda roupa, não consigo achar mais nada....


Um abraço...e eu volto....




3 comentários:

DO disse...

Nada como o tempo pra colocar as coisas em ordem,né??

Beijos!!

Dric@.: disse...

Tá muito engraçada a cara da gatinha... hauhauhauah Parece assustada.
Que bom que está tudo indo bem, se ajeitando aos poucos!!
Beijos e tudo de bom!!

Eliane disse...

A Celena é "zoiudinha" mesmo, muito fofa! rsrsr