segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Dilma, Presidente do Brasil!!!


Não sou de manifestações políticas, mais tenho que admitir que fiquei mais tranquila com a Vitória da Dilma, e que realmente ela de continuidade ao Programa de Governo do Lula.

Podem falar o que for do Lula, mais para o povão mesmo, nunca teve um governo melhor, com oportunidade para todos mesmo.

Trabalho com materiais de construção, e casas populares. E Quando que em outro governos uma pessoa que ganha o salario mínimo conseguia fazer um financiamento na Caixa Econ, so entrava na caixa para receber o FGTS do acerto e para receber o seguro desemprego. E nesse governo a coisa mudou. E sei do que estou falando porque estou nesse meio, muita gente conseguiu sua casa propria, seu carro, sua TV, seu Celular.

Mesmo o pessoal que fala de Bolsa disso, Bolsa daquilo. Esse dinheiro entra no comercio, entra no Supermercado. E quantos mini mercados de vila abriram, o que antes so abria boteco de pinga.

Quem mora nos grandes centros não acompanha esse tipo de coisa, mais nas cidades menores, nos bairros a coisa mudou, e para melhor.

Ha quem deve se lembrar que não faz tanto tempo assim, recebiamos o salario e tinhamos que correr para o supermercado, fazer estoque do maior numero possivel de alimentos, porque ja no outro dia não se comprava a mesma quantidade, os produtos aumentavam por dia. Hoje ninguem mais faz isso, você pode ir a hora que quiser, comprar o necessario para o dia.

A mesa do Brasileiro mudou.


E sem contar que elegemos a Primeira Mulher Presidente do Brasil!!!, essa eleição abriu as portas, e a responsabilidade da Dilma é muito grande, ela tem a obrigação de ser "A Melhor", melhor do que qualquer outro governo, essa porta nunca mais pode ser fechada.

Nenhum comentário: