sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Chocolate com Torresmo?

Como todos ja sabem, sou uma chocolatra assumida. Mais essa de chocolate com torresmo não me pareceu muito boa. Mesmo porque não gosto de torresmo. Mais pelo que disseram quem provou ...aprovou...

"A empresa Vosges Haut-Chocolat, criadores do produto com sede em Chicago, pede aos consumidores para prepararem seus cincos sentidos para desfrutar desta nova experiência de sabor.- "Fecha os olhos e inala profundamente. Passa seu dedo sobre a barra para liberar os aromas do torresmo misturado com o chocolate de leite. Pegue um pequeno pedaço e põe na boca, depois permita que o doce e o salgado cubram por completo sua língua", descreve de maneira um tanto poética a página da Vosges . Por sua vez Ewan Venters, diretor de alimentos da Selfridges, disse que o torresmo e o chocolate parecem uma combinação estranha, mas o resultado é fantástico."

A Mistura do chocolate com pimenta, para o meu paladar foi aprovadíssima. Acho uma delícia, mais tem que saber comer...bem devagar. Da até um arrepio...

Outro dia a Fernanda trouxe algumas trufas e tinha de pimenta no meio, o Tamiro colocou uma inteira na boca, foi de sai "água do zóio". QUEEE QUEEEEE ISSOOOO?


2 comentários:

Jaqueline Sales disse...

Nossa! Não sei se meu estomago apreciaria a ideáa estética dessa junção, antes dela virar chocolate, Eliane. Eca!! Mas será que o porduto ficaria interessante, hein?

BeijUivoooooooooossssssssss da Loba

Anônimo disse...

Pra mim tbem não importa como,eu quero mais é chocolate,rsss

Beijos!!