segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Gabriel!

Conheci meu priminho em terceiro grau ontem, coisinha fofa esta com 2 meses. Neto da Têre, uma prima e amiga muito querida que ja se foi a muito tempo.

Deixou o Rapha, pai do Gabriel ainda bebezinho com 6 meses. Hoje de ter seus 25 anos eu acho. Mais de onde ela esta garanto que tem muito orgulho do Rapha, rapaz incrivel! E o Gabrielzinho ainda não da pra dizer com quem se parece, por enquanto tem cara de Joelho...:-)

Na família não temos Bebês, é extranho vêr como são pequenininhos.

Meu irmão disse que ano que vem vai providenciar um, vamos aguardar... Se demorar muito ja fica mais para avô do que papai. Eu ja fiz a minha parte, e o meu irmão mais novo, que já não é tão novo assim tambem. Só ficou o do meio, que esta so enrolando.

As nossas ja estão com 18 anos, e ele ainda nem começou. E olhas que ja estamos todos nos "Enta".

Queremos um Szumskinho ou (inha) para agitar essa família da terceira idade ;-)

Nenhum comentário: